quinta-feira, 24 de março de 2011

PAIXÃO DO DIA!!

Boa tarde ! 
Não sei se já escrevi aqui, que a minha inspiração em fazer o Apaixonados por Decoração, veio de um blog que ADORO, é o da Carmen Martins, Achados de Decoração. Sempre que pode ela posta um "Desejo do Dia" ou "Fofura do Dia". Aqui postarei a " Paixão do Dia". Quero colocar nessa coluna algo como um objeto de desejo, uma peça interessante ou inusitada que podemos ter em casa ou queremos  MUITO.
Aqui vai à amostra de algo que sou APAIXONADA,  é essa coleção de cadeiras de design.






Na verdade , quero tê-las em tamanho original kkk










Outra Paixão minha é por lanternas!!




essas são minhas...

]




Agora, algo inspirador para hoje....


cortesia: Achados de decoração


Beijos a todos!
Alessandra



2 comentários:

  1. Ai, Ale, que fofo da sua parte, me citar como inspiração. Ganhei meu dia, poxa vida!! obrigada, linda.
    bjs
    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir
  2. Imagina Carmen, quero sim sempre que puder, divulgar seu blog aqui para as minhas amigas! bjs para vc também.
    Alessandra
    Apaixonados por Decoração

    ResponderExcluir