sábado, 23 de julho de 2011

QUARTO DE MENINO OU ADOLESCENTE!!


Olá a todos!!. Mês de férias me deixou bem preguiçosa para postar, eu admito, mas estou mesmo é tentando dar uma organizada nos quartos dos meu meninos, tirando alguns brinquedos, materiais escolares já sem uso e organizando os livros e roupas. Por isso tive a ideia de postar quartos de meninos ou adolescentes que não precisam de muitos móveis planejados como grandes armários ou gavetas( mas prometo logo fazer um post sobre esse assunto e espaços de estudo), mas sim prateleiras com brinquedos ou peças esportivas ou hobby preferido deles e transformar o ambiente em espaço bem aconchegantes com colhas e almofadas com cores do tema escolhido. Outro detalhe importante para um ambiente bem  "descolado" é destacar uma das paredes com pinturas, adesivos, madeiras, não se esquecendo de um tapete bem  legal.























fotos cortesia Jeito de Casa

Espero ter agradado as mamães dos garotos kkk, e ouçam a opinião deles, e pode acreditar, vai ficar "maneiro". Pois bem, perceberam que meu dialeto mudou muito nesta postagem né? .
beijos a todos
Alessandra

Um comentário:

  1. sao de mais, essa decoraçoes, meu maior sonho é decorar o quarto do meu filho , pois ele tem 14 anos e fala muito sobre isso, mas no momento nao posso,um bjs pra vc,assina , maria

    ResponderExcluir