sexta-feira, 22 de junho de 2012

QUARTO DE ADOLESCÊNCIA II


Olá pessoal. Estou em falta com o meu , o seu Blog "Apaixonados". Estou neste inverno muito ligada à moda para poder me entender com este frio aqui de Curitiba que não é mole não kk!!. Pois bem ,uma amiga minha de Campinas está mudando de apartamento e me pediu decoração para um painel ou coisa parecida , para colocar atrás da cama do seu quarto. Ela é uma adolescente que adora a cor roxa. Aqui vai algumas inspirações como pintura , papeis de parede , que
quadros e adesivos para a Rebeca, filha da Cris ter suas imaginações afloradas,


Uma pintura com faixas na parede


Um móvel colorido



Papel de parede faz compòse com uma parede com cor em destaque


Adesivos


Paineis revestidos de tecido faz a vez da cabeceira





Espelho amplia o ambiente




O lílas neste caso aparece com suavidade dando fundo a parede de móveis brancos





Espero ter agradado e ajudado
beijos a todos 
Alessandra




11 comentários:

  1. belissimas as sugestões, amei, amei! bjos Alessandra, feliz final de semana, querida.

    ResponderExcluir
  2. ai meu deusinho não tem como escolher APENAS um! todos são perfeitos, coisa de ficar sonhando em cada foto, imaginando ser dona de um desses quartos.. alias, AMEI esse blog, parabéns!
    beijos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei especialmente a primeira imagem. Também estou a mudar de casa e adoro a cor roxa por isso vou utilizá-la como inspiração. Obrigada pela partilha :)

    ResponderExcluir
  4. LINDOSSSSSSSSSSS.
    ADORO SEU BLOG E GOSTARIA DE LHE CONVIDAR A CONHECER O MEU.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra!
    Belíssima é essa sua seleção. Adoro observar a alegria que os quartos dos jovens passam, desde que estejam arrumados, né?
    Um beijo
    Fernanda Dutra

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das faixas na parede da primeira foto, ficou muito delicado e de bom gosto!!!
    Aproveitando a visita quero te convidar para um sorteio super legal no blog com direito a um vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
    http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Sensacional!!!!

    Godoy
    http://www.duchasaquarium.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie...

    Tem selinho pra vc no meu blog...

    Bjokas no coração

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  9. adorei os quartos! boas hipóteses :)

    Santi

    ResponderExcluir