segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dicas de Organização

Oi pessoal, fiquei sumida este final de semana né?, mas fiquei mesmo com preguiça kkk, mas a vontade de colocar aqui coisas belas não saiu da minha cabeça, mas são tantas coisas pela qual eu me apaixono que vou colocando aos poucos. Hoje a minha "DICA" é arrumação das bijouterias. Todas nós temos uma grande paixão por elas, sejam pequenas, grandes, o importante é usar, mas para isso precisamos delas sempre à mão. As dicas a seguir são simples como gavetas em cômodas, penteadeiras ou bem planejadas no closet, mas também dicas simples para organizá-las, pois estamos falando de bijou e não de jóias caras e raras, que precisam de um lugar mais seguro, portanto usem a imaginação e deixe-as sempre a mão e organizada e transforme tudo em uma bela decoração








Com pequena molduras, aplique ganchos ou fundo de tecido, placa perfuradas e faça a sua vitrine









Faça esse mimo também para as "baixinhas" da casa



Essas caixas de plásticos são encontradas em vários tamanhos 


Uma idéia simples e barata para colocar em gavetas, forminhas de gelo


Para os meu colares, encontrei este cabide em um hipermercado (fica dentro do armário embutido junto aos cabides de roupa) aqui coloquei na parede só para fotografar, mas pode sim ser pendurado na parede do closet



Que graças essas xícaras  e pires que provavelmente não eram utilizadas e agora fica tudo à mão



Ou planeje em seu closet as gavetas com divisórias de acrílico, madeiras ou revestidas de veludo






Mas se voçê tem um velho porta jóia que te acompanha não deixe de lado não, reserve um lugarzinho para ele!! Este é o meu.




Pronta pra sair? mesmo que seja uma segunda-feira, coloque um brinco e seu dia já ficará enfeitado

Beijos a todos
boa semana
alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário