quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um Mês do Blog!!

Amigos olá, como vão? Hoje , dia 7 de Abril, está completando 1 Mês de Blog, "Apaixonados por Decoração". Estou muito feliz, pois tenho tido muito apoio, elogios e  lógico, a cada dia obtendo seguidores,  pessoas conhecidas e anônimas na minha vida até então, que agora fazem parte  disso tudo e se tornaram pessoas especiais. Em 1 mês já foram mais de 1700 visitas , que para mim é uma surpresa, pode ser poucas para muitos , mas estou muito feliz por tudo isso. Obrigada a todos e vamos juntos para essa "brincadeira" (no bom sentido) que estou adorando fazer.

Uma imagem só para celebrar 



Esse já está cortado e embrulhado , se pudesse enviava a todos



foto cortesia: Tudo para sua festa

 Beijos a todos.
 Com carinho,
 Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário