Olá pessoal, como vai? Espero que não esteja achando esse blog uma "mala"?!, mas é disso que vou postar hoje, Malas. Elas colocadas nos ambientes que trazem uma nostalgia pra lá de "boa"!! Eu ADORO, poderia chamar então de "PAIXÃO DO DIA", mas são tantas idéias que vamos lá:
Elas podem ser chiques, de grife ou não, mas o melhor é que elas sejam bem usadas , que não servem mais para viajar, então faça dela um peça decorativa ou útil para o seu lar.
Como mesa lateral, ideal para cantos de leitura e assim guardar os livros , caso não tenha uma biblioteca, que na maioria das casas não tem, assim fica tudo organizado e de fácil limpeza
Nesse caso, não precisa sair correndo atrás de malas descoladas ou vendidas em lojas decoração, vá em brechós e compre aquela mala"brega" mesmo e pinte e Dê um belo trato!!
Num estilo mais country, que pode ser guardado álbuns de fotografia e pequenas coleções da família
Que idéia genial, usá-las como aparador
ps: repare que a "pranchão" em cima delas é exatamente da largura das mesmas, mas na parede existe uma faixa de madeira dando a continuidade.
.
Detalhe da mala: A marca, Louis Vitton
Neste caso , substituiu a chaise, não tão eficiente como uma, mas fez um belo acabamento na cama, e veja a mistura de estilo do ambiente sendo ele bem contemporâneo
Aqui são elas a peça de decoração
Como um pequeno bar, onde pode ser guardado dentro, as garrafas menos utilizadas e seus utensílios
Olha que idéias fantátisca
mesa de cabeceira, uma graça!!
Existe uma loja na cidade de Pedreira-SP, que vende todo tipo de malas vintage, só que agora não tenho o nome dela para postar,mas quando puder coloco aqui ok?!
Portanto , arruma sua mala e faça uma viagem pela casa procurando o melhor cantinho para ela, e o melhor, não precisa desfazê-la que já é uma grande vantagem!!
Beijos a todos!
Alessandra
vim retribuir sua visita e dou de cara com essas malas no décor.... lindas de morrer!
ResponderExcluirum bj doce
roberta
www.docesabobrinhas.com
Me apaixonei por essas malas brancas utilizadas como criado-mudo. Onde consigo encontrá-las?
ResponderExcluirObrigada