terça-feira, 9 de agosto de 2011

ACRÍLICO! A LEVEZA DA TRANSPARÊNCIA

Olá minha gente!
Vou falar de um produto que se diz muito moderno, mas que já está em nossas casas a muito tempo, já se tornando um clássico, são os objetos em acrílico. Mas leve que o vidro, e podendo ser em peças maiores que o vidro, transparente ou não, mas sempre tornando um ponto de destaque onde quer que ele esteja.


Este exemplos do acrílico , colocando em uma decoração em branco, ele não tem o destaque merecido, mas se torna uma peça mais clássica e romântica




Próximo ao uma peça mais escura, ela amplia o ambiente e sempre lembrando, trazendo leveza e modernidade 










Neste caso, a mistura de materiais é fantástica!






O acrílico colorido traz mais alegria a ambientes bem modernos e joviais


Usando ou não, gostando ou não , as peças estão em todos os ambientes podendo ser apenas decorativa, mas de bom uso

Essa fica em meu banheiro, mesmo dentro do armário, ela decora.



Essa eu tenho na bandeja de bebidas, um balde de gelo que ganhei de casamento à 16 anos, para mim é uma peça super moderna!!



beijos a todos, 
Alessandra

2 comentários:

  1. adorei o post querida ! lindissimo **

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prefiro os acrílicos coloridos, um charme! Eu estava buscando por vida no campo e encontrei um site ótimo, se quiser visitar: www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/

    ResponderExcluir